quarta-feira, 9 de junho de 2010



Você se esqueceu que eu ainda estava viva?
Você se esqueceu tudo o que tínhamos?
Você se esqueceu de mim?
Você se arrependeu de ter estado ao meu lado?
Você se esqueceu o que nós sentíamos por dentro?
Agora só me restou esquecer de nós.
Mas em algum lugar nós erramos,nós éramos tão fortes.
Nosso amor é como uma canção,você não pode esquecer isso.
Então agora eu acho que é aqui que temos de estar.
Você se arrependeu de ter sempre segurado minha mão?
Nunca mais,por favor,não esqueça.
Não se esqueça,tínhamos tudo,estávamos apenas prestes a nos apaixonar ainda mais do que já éramos,eu não vou me esquecer de nós.
Todas as fotos foram queimadas,e todo o passado é apenas uma lição que aprendemos,não vou esquecê-lo.
Por favor,não esqueça de Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário