domingo, 13 de junho de 2010


Vale a pena amar tanto assim? Um amor tão grande,que hoje você tenta com todas as suas forças acabar com ele; lutar contra seu próprio coração,a maior e pior das batalhas já feitas.
Por mais que digam que vai passar,eu sei que não vai,pelo menos comigo não; não suporto te ver feliz,quando estou morrendo literalmente; não é possível que acabou,eu ainda não acredito,e tudo o que passamos,o que íamos passar,foi tudo apagado da sua história?
Eu não guardo magoas,nem raiva,dizem que é esse o ponto chave que você tem que bater,para que uma pessoa suma da sua vida; mas eu não consigo guardar as coisas ruins,meu coração só pensa em te abraçar e nunca mais largar,é tão difícil entender isso,oh mundo cruel… Ah vida não seja tão mal,com alguém que é tão fraca; estou a procura do milagre,aquele milagre que te salva, quando você não vê mais jeito para ficar em pé; ele não vai aparecer? Eu sei que não.
Quantas semanas mais vou ficar pedindo SOCORRO? Sem ninguém para me ajudar,sem você, para me abraçar e dizer que eu sou a sua vida?
Eu não aceito as verdades,o que esta na minha cara,eu não consigo,sonhos te trazem de volta,caricias tão reais,momentos tão reais,sentimentos tão reais.
Eu desisto,pelo menos por agora,me deixem viver em paz.

Kássia Costa Félix ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário