sexta-feira, 4 de junho de 2010


E se eu te dissesse que ainda sinto saudades,o que faria?
E se eu te dissesse que ainda consigo chorar por você,o que faria?
E se eu te dissesse que ainda te amo com toda intensidade,o que você faria?
E se eu te dissesse que ainda espero que o nosso amor volte a renascer,mesmo sabendo que as chances são poucas,o que faria?
E se eu te dissesse que ainda penso em você o tempo todo,de manhã ate a noite,o que faria?
E se eu te dissesse que as vezes sinto ódio de você,mais ao mesmo tempo o amor passa por cima,o que faria?
E se eu te dissesse que ainda minha palavra de que eu ' daria minha vida por você ' pra não ter que existir nesse mundo e não saber que você não vive mais,ainda esta de pé,o que faria?
E se eu te dissesse que por mais que aconteceu tantas coisas,minha única vontade agora é de te abraçar,o que faria?
E se eu te dissesse que não te ter mais,dói no fundo do interior do meu peito,o que você faria?
E seu eu te dissesse que ler seus depoimentos,seu sms antes de dormir me bate uma saudade cruel,o que você faria?
E se eu te perguntasse,tudo o que vivemos foi pura ilusão? O que você me responderia?
E se eu te perguntasse o que aconteceu com o seu Pra Sempre,o nosso Pra Sempre o que me responderia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário