sábado, 12 de junho de 2010


Hoje normalmente se comemora o tal famoso " Dia dos Namorados " que pra mim já foi retirado de cena,do calendário da minha vida.
Não nego que gostaria de estar ao lado de uma pessoa legal,especial,doce,amiga,companheira,aquela que me completasse em todos os sentidos nesse momento,nessa data. Mais antes só do que mal acompanhado.
Eu deixo que o tempo caminhe por mim,e que me traga o que for melhor,cansei de procurar por alguém em cada esquina,em cada passo que eu desse,era uma coisa meia que eu queria que caísse do céu a hora que eu quisesse,pois bem,não é assim.
Por 1 ano dediquei o que ainda havia dentro de mim de bom pra se dar a alguém a uma pessoa que eu amava com toda intensidade,mais dei tanto de mim,que apenas sobrou restos de dor. Prefiro não querer com partilhar isso com ninguém,( por enquanto ) mais vai passar. Mais eu queria que não tivesse acabado,mais acabou,queria agora nesse dia poder desejar um abraço teu. OK parei,eu tenho que parar de insistir no que já ACABOU! mais não da pra negar a saudade que me corrói por dentro,mais tenho que por na minha mente e no meu coração,que acabou,nada pode voltar,nem mesmo o tempo,infelizmente,as coisas que passam,ficam marcadas como lição.
Enfim,não sei se é todo esse tempo que passou,ou o pouco tempo que ainda falta passar,não sei se é o pouco que já se viveu,ou tudo que ainda nos resta viver,não sei se é o pouco se eu sei sobre você,ou o muito que ainda tenho pra descobrir,eu não sei de muitas coisas,mas poucas vezes tive tanta certeza de algumas,eu preciso da tua presença para,pela primeira vez,sentir genuína saudade.
Eu preciso de você aqui,pra nunca mais te querer em outro lugar,mesmo sabendo que não te terei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário