domingo, 13 de junho de 2010


Deve ser porque eu acreditei na suas palavras e escritas; no seu PARA SEMPRE,porque eu acreditei que o nosso amor seria o maior na sua vida;
por isso eu ainda choro,mesmo não o querendo mais,eu choro,eu posso entender que nós dois, não vai mais dar,mas não consigo aceitar que tudo foi NADA,que hoje você não sente nada e eu ainda sinto muito..
Acho que isso que eu sinto; isso SIM vai durar para sempre,a dor de ter acreditado em palavras, de que eu era a sua Vida e sempre seria…
... esse mundo é muito estranho,eu tenho medo,se eu fosse a dona dos sentimentos que vagam pelo mundo,isso jamais aconteceria; ou se acontece-se nenhum dos dois deveria acreditar,num amor de filme,num amor tão sincero,bonito e grande.
A dor que eu sinto é muito maior que qualquer outra dor. Passar? esquecer? isso nunca,mais amenizar e aceitar o que houve sim,pois não se a outra saída,não é mesmo?
A perda da esperança é a perda mais dolorida que existe,disso eu tenho certeza.
Mais uma história com final,mais um coração partido.

Kássia Costa Félix ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário