domingo, 20 de junho de 2010


Sabe quando seus sonhos somem no ar ou são destruídos por pessoas ? tipo PUFF
Por três meses esperei pra ver uma amiga,que já conheço a 10 meses,planejando coisas,com muita ansiedade,muita alegria,dai quando fui perguntar a minha mãe se eu podia ir pra São Paulo pra vê-la,simplesmente ela reprovou com um " NÃO ",meu sonho simplesmente acabou-se,eu queria chorar naquele momento,mais fui forte diante dela,meu dia acabou; assim como os outros serão duros,ate eu aceitar esse fato ;s
É,foi como um tiro no coração,e que na verdade praticamente foi,esta doendo,tenho tanta vontade de chorar a todo momento,por pra fora toda minha decepção,raiva,tristeza,e não sei mais o que,mais farei isso antes de dormir;
É realmente pude ver,que meus pais ainda me tratam como criança,que não pode dar um passo a frente,por mais quanto tempo eles vão querer me segurar aqui? Sem que eu possa voar alto?
Meu pai? nem sabe de nada ainda,mais sei que levarei outro " NÃO " que me machucará novamente,assim como foi o da minha mãe.
Acho que eu já deveria saber que estava bom demais pra ser verdade,eu nunca dei sorte em nada mesmo,porque o destino me daria algo tão bom," um momento de encontro com uma amiga querida?" é realmente estava muito bom mesmo.
Eu só sei querer chorar,chorar e chorar,mais tudo bem,se assim Deus permitiu foi porque ele sabe das coisas,nada acontece por acaso.E sei que um dia te encontrarei.Pode passar o tempo que for.
E só faltava 15 DIAS,poxa vida;
Só queria que me tirassem desse pesadelo ):
A vida continua,mesmo tendo que acordar com esse fato.
E agora,eu só quero chorar,chorar,chorar.
Eu iria conhecer ela e outras pessoas importantes,mais enfim,nada é como a gente quer;
Nem sempre o esperado sai como o planejado.
Acho que depois dessa,eu quero ficar um pouco sozinha,sozinha comigo mesma;
É deixa pra lá,com o tempo eu me conformo )':

Nenhum comentário:

Postar um comentário