sábado, 12 de junho de 2010


Tudo bem.
Tudo era tão novo e já passou por mim,como eu fui tão boba e não vi mudar,todo o seu jogo não foi tão ruim,mas não tente de novo,eu não sei jogar.
Escorreu no rosto o que restou de ti,foi quando o tempo resolveu parar,"Tente me entender" foi tudo o que eu li,nunca foi parte dos teus planos aceitar,nunca fiz parte dos teus planos de tentar.
Só me diga,me diga que não passa de mentira,me diga,não minta que isso tudo é apenas ilusão,me diga,que sabe o que fazer da sua vida,me diga,mas não diga "não".
Corte os laços,desate o nó,jogue fora os pedaços,transforme em pó o que passou;
Quem sabe assim você pode lembrar;
Apague o rastro por onde passou,porque quero fugir que do você deixou
Tudo o que eu não esqueço mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário