quarta-feira, 16 de junho de 2010



é... vamos dizer assim que já estou respirando mais aliviada,acordei bem,mais leve,mais feliz,mais eu de antes,com vontade de reviver as coisas que perdi com o tempo;
É engraçado que é só a gente largar as coisas que não valem a pena insistir,que a gente acaba se sentindo melhor,diferente,acho que dessa vez eu precisei passar por tudo,quebrar a cara mesmo,pra enxergar que,quando não dá mais,não dá mais! não adianta empurrar com a barriga determinadas escolhas,é como você se alimentar de algo e ver que não dá mais,sua barriga esta cheia,se comer mais alguma coisa ou passa mal ou " explode ",é assim na vida real,não adianta se alimentar de algo que não dê mais pra suportar,tudo tem um determinado limite,e eu consegui perceber que não dava mais,a tempo de não " explodir ".
Ah! to bem,todo mundo passa por dificuldades,ninguém nasce escapando das armadilhas da vida,do destino,mesmo que tente fugir,logo ela te encontrará na primeira esquina que virar,é assim,e vai ser sempre assim,precisamos passar por isso,pra que possamos aprender mais um pouco,assim crescemos nesse simples problema,dai na próxima vez,teremos certeza de que estaremos fazendo o certo,com medo mais uma vez de tentar,mais estaremos fazendo,ou tentando.
Eu não tenho medo de me entregar a uma pessoa,e nem terei medo de me entregar novamente,acho que me acostumei em me " machucar ",mais sei que um dia serei feliz,não importa o quanto eu tenho que esperar,cansei de procurar,agora deixo que apareça no tempo certo,quer dizer não preciso de alguém pra ser feliz,eu sou,seria no caso uma pessoa para me completar,enfim,ninguém nasceu sabendo como lidar com a vida ou com respostas de como nunca errar,mais não importa meu dia começou bom,comecei sorrindo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário