terça-feira, 8 de junho de 2010


Pelas lágrimas que desceram dos meus olhos consegui fazer novos mundos,enxergar novos horizontes,eu descobri você.E todo esse sofrimento que senti,esse desespero me fez voltar a estaca inicial,criei um novo motivo para sorrir,encontrei outra pessoa que me faz feliz,muito mais do que ti,pode ter certeza.
Você sumiu totalmente da lista de um grande amor que vivi,você destruiu TUDO,tanto tentou que conseguiu,se foi proposital eu não sei… mas eu me tornei a pessoa mais fria do mundo com VOCÊ,somente com você.

Meu coração continua o mesmo,o eterno pulsador de sonhos e construidor de amores.

Hoje diante do reflexo causado pelo mesmo espelho que te vi,o espelho que nunca erra,o espelho chamado olhar,eu acabo achando todos os seus profundos defeitos e as trincas que você deixou nele,me dei conta da minha extrema cegueira,enquanto você apagava todos os pontos de luz da minha vida,eu estava ali para ascender os seus.
A capa que envolvia meus olhos passou por despercebida por um único minuto,e foi neste que me fez acordar e derrubar a ÚLTIMA lágrima de DOR pela perda de um amor que jamais existiu.
Uma ilusão maior da que eu vivo ultimamente,por isso digo,nem sempre a realidade é verdadeira e nem sempre a ilusão é irreal… basta escolher qual vai te levar a felicidade,qual não irá te machucar enquanto você está pronta para revivê-la.
Retire a capa dos teus olhos e presencie o valor dos seus SONHOS,não deixe esta capa te sugar para as profundezas da tristeza,te levando a Lágrimas de Sangue.

Kássia Costa Félix ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário