domingo, 27 de junho de 2010

Eu sempre precisei de um tempo a mim mesma
Eu nunca imaginei que precisaria de você quando eu choro
E os dias viram anos quando eu estou sozinha
E a cama onde você deitava,está arrumada ao seu lado
Quando você se vai,eu conto seus passos
Entende agora o quanto preciso de você?
Quando você parte,os pedaços de meu coração sentem saudades
Quando você parte,o rosto que eu cheguei a conhecer se perde também
Quando você parte,as palavras que preciso ouvir para sempre me fazem superar o dia,e fazê-lo ficar bom e eu sinto saudades.
Eu nunca tinha me sentido assim antes
Tudo que eu faço me lembra você
E as roupas que você largou estão espalhadas pelo chão
E elas cheiram igual a você,eu amo as coisas que você faz
Fomos feitos um para o outro para um todo sempre
Estou certa de que fomos
Tudo que eu sempre quis foi que você soubesse
Que tudo que faço me entrego de corpo e alma
Eu mal consigo respirar,eu preciso te sentir ao meu lado;

Nenhum comentário:

Postar um comentário