segunda-feira, 3 de maio de 2010


Meu amor por você era tão grande que ultrapassaria qualquer palavra dita ou qualquer flecha lançada, era tão grande que até hoje sinto o peso do meu coração apaixonado, pedindo os seus braços; mas esse amor esta sumindo… infelizmente… o meu coração esta triste com toda essa situação, ele está morrendo pois já há outro em seu lugar, e é tão difícil não derramar lágrimas profundas e sinceras de dor, num acontecimento desses; E passam - se meses, dias, horas, minutos; e passaram anos talvez, e o meu coração, aquele que está sofrendo tanto, que chora a cada meio minuto, ainda terá a vontade de correr até o seu coração, porém ele vai dar com a escuridão; não vai haver nada ali, como sempre, não existe mais nada ali, se foi, já esta em outra dimensão, e não é mais a minha; e dói tanto saber disso, doí tanto; Eu grito para não acreditar, eu choro, eu corro, eu sonho; mas nada adianta; doí demais, doí no fundo, como uma flecha transpassada num ultimo suspiro de adeus… aquele adeus que volta, como um disco emperrado… Eu não sei porque sou assim, para que tanto drama não é mesmo? mas eu não tenho culpa de ser diferente de vocé, eu acho isso até muito bonito… porém um sofrimento em vão... Vencer isso será a minha maior batalha já traçada, não existe dor mais profunda, do que a de lutar contra o seu próprio choro, cada lágrima que escorre é um grito sem forças de: NÃO não Não; não precisava ser assim, não mesmo…E só quero que vocé saiba, que ninguém vai te amar dessa maneira, e o mais importante, essa maneira não é maior, nem melhor do que a de ninguém, mais sim única; ngm classifica tamanho amor; não é possivel, quando se trata de um coração de verdade e sem medo de amar, mesmo morrendo ele não perde o MEDO; o grande MEDO DE AMAR. ele te ama pô, ACORDA, e não morra sem ter ele nos seus braços pelo menos mais UMA vez, e que essa vez seja eterna..


Kássia Costa Félix ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário