sexta-feira, 14 de maio de 2010


Hoje pela manhã quando fui ao ponto de ônibus,na hora da volta ao meu caminhar,eu sentia uma leve brisa tocando meu rosto fazendo com que eu abaixasse a minha cabeça,depois levantando rapidamente eu olhei a rua e pensei " como esta deserta ",havia poucas pessoas,olhando tudo isso senti uma grande angústia dentro de mim,não sei definir ao certo o que era,só sei que por dentro de mim havia algo de estranho,eu continuei a caminhar e então me deu uma vontade de chorar,não de derramar lágrimas ao ponto de alagar uma cidade e sim apenas porque eu precisava deixar escorrer uma lágrima,a tempos não fazia isso,depois de tudo que passei acho que acabei me tornando uma pessoa fria,apenas começando a pensar somente em mim,eu não sei se eu estava fazendo algo de errado,ou se era um sinal,ou se foi apenas por olhar aquela rua deserta.
Não sei,mais a tempos venho notando como vagar pela rua sozinha me faz perceber como é cruel não ter uma companhia amiga ou ate mesmo sentimental,olhar as ruas assim me vêm na cabeça imaginações que vai além de qualquer pensamento,são flashes que rapidamente passam por minha cabeça e depois como num sonho eu acordo.
Queria ao menos entender porque sinto essas coisas,as vezes são sentimentos que nem sei como definir ou explicar.
Apenas sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário