quinta-feira, 13 de maio de 2010


Pois é,ontem dia 12/05/2010 completei meus 21 anos,idade suficiente já pra tomar meu caminho e decidir imediatamente o que fazer do meu futuro,do meu destino.
Eu paro pra pensar em quantas coisas deixei de fazer,em tantas oportunidades que deixei passar,vamos dizer assim por burrice ou ate mesmo por preguiça.Mais como eu me arrependo,porque agora com a mente mais aberta eu posso notar que o tempo não volta,que os dias correm rápidos,que os meses vôam,que os anos em um piscar de olhos acabam,daqui a pouco ja estamos em maio novamente e eu estarei completando 22 anos.
Muitos dizem," que isso menina,essa é a melhor idade,pra sair pra onde quiser,fazer o que bem entender,sem ter que dar explicação ",mais as coisas não são bem assim não,a idade quer dizer muito,cade idade exige um pouco de si,21 anos idade de muito mais responsabilidade e de muitos objetivos a se realizar,enfim nenhuma idade é certa e fácil,idade são como etapas,cada uma tem seu risco,cada uma precisa ser vivida,pra depois você aprender com elas e depois passar pro próximo nivel que no caso seria a próxima idade,se você não vive aquela idade direito,com regras sendo elas as vezes complicadas,mesmo tendo que fazer as coisas,aprender as coisas,você passa pra proxima fase ' idade ' aprendendo menos,e assim deixando como eu de aprender a lidar com as coisas no nivel mais avançado no qual não podemos mais voltar atras,deixando de concluir etapas e sendo tarde demais.
A idade vai passando,e o que eu vou poder dizer ou mostrar que conquistei ou fui atras? Não quero mais essa vida parada pra mim,esse ano quero terminar o que tem pra terminar,fazer o que tenho que fazer,correr atras do que tenho que correr,e enfim realizar.
Eu reclamo todos os dias por tudo estar um ' tédio ',reclamo por não ter dinheiro quando quero pra 'sair ' me divertir,é muito complicado,eu simplismente cheguei ao ponto de não suportar mais essa situação,eu cheguei no meu LIMITE.
Todos os dias meu pai pega no meu pé,pra eu arrumar um emprego,as vezes me irrita me bate uma raiva,mais uma coisa desnecessária,porque afinal de contas ele esta nada mais nada menos que super certo,afinal ele quer meu bem,quer me ver feliz,tendo meu emprego,meu salário e no final das contas ele quer se orgulhar de mim e não vejo nada demais eu tentar ser um orgulho pra ele né?
Eu apenas quero mudar de vida,as vezes dou risada de mim mesma,porque eu sempre falo que quero mudar,mais nem sequer dou um passo a frente,as vezes tenho medo de ir á frente,não sei o que é,deve ser por estar acostumada a boa vida de sempre,mais enfim isso vai mudar,tem que mudar,não pra ninguém ficar feliz,mais pra mim ficar feliz,me sentir realizada,eu mesma me orgulhar de mim,ser alguém.
Meu aniversário não foi daqueles mais xiquérrimos de todos,foi como sempre a coisa mais simples como todos os anos,apesar que odeio festas pra mim,recebi pouca gente,mais aquele pouco que me deixou muito feliz,tive bastante amigos me desejando um Feliz Aniversário mesmo de longe,mais ao mesmo tempo presentes,e isso me deixou muito feliz e me fez sentir bem,pequenos gestos mudam tudo.
Esse dia que eu apenas estava desanimada,vendo nada de diferente por ser meu aniversário,quando recebi todo o carinho de todos me desejando felicidades,dai caiu minha ficha " sim hoje estou completando mais um ano de vida " dai então percebi que não adianta fujir,todos fazem aniversário,todos crescem,todos ficam um dia velhos e todos em sua hora morrem,é nessa que percebi e assim muitos dizendo,que essa é a hora de correr atras de todos os sonhos se assim eu quiser realizá-los.
E claro em primeiro lugar quero agradecer a Deus por ter me dado e concedido mais um ano de vida,por ter me dado todos os dias a chance de viver,me dando saúde,me protegendo sempre mesmo estando em lugares que não convêm ): Obrigada papai pelos meus 21 anos de vida *-*
E logo em seguida a todos meus familiares que estivream comigo nesse dia,aos meus amigos presentes e os distantes,obrigada mesmo de coração,amo todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário