sábado, 22 de maio de 2010


o impossivel é só questão de opinião,e disso os loucos sabem…

e quando só uma pessoa é louca? louca por aquele amor doentio e sofrido que viveu,louca por aqueles maltratos que recebeu...
Só pode ser loucura mesmo,não tem outro nome para isso; todos enjoados da mesma história,e somente você batendo na mesma tecla…
Isso já não é coisa do amor,do coração,é um possessividade criada pela sua mente.
Eu diria que nem sempre os que verdadeiramente amam são loucos; podem ser possessivos também.
Não me considero louca e nem possessiva,me considero uma pessoa tão linda interiormente,que você está perdendo a cada dia,e pode dizer que você está bem,que você está em outra,que para você tanto faz,sou uma garota idiota que passou pelo seu livro e que você já arrancou a folha; mas no fundo tudo isso que eu sinto vai chegar até ao OCO do seu peito; pois se lá tivesse um coração,você correria ao meu encontro,sem se importar com mais nada.
O mundo é simples, a vida é dificil; você cria o mundo que quiser,a vida o destrói de uma maneira avassaladora.
Tome cuidado com o que sonhas,se você transformar seu sonho no seu mundo,saiba que a vida vai o tirá-lo de ti e assim como fez comigo.
Sim é doloroso,mas é a realidade,e ela deve ser dita,por mais que estrague com o poder do seu coração quente,e o torne mais frio a cada lágrima de desespero.

o impossivel é só questão de opinião,e disso os frios não sabem…

Kássia Costa Félix ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário