sábado, 15 de maio de 2010


Hoje quero falar de amizade,porque também é uma das coisas que me fazem bem,ter amigos.
Amigos são uma grande base pra cada pessoa,pra cada vida.
Me diz se alguém consegue ser feliz sem ter amigos? Não existe! Precisamos de amigos,pra sorrir em momentos que sentimos vontade de chorar,pra buscar conselhos,pra sair e se divertir,pra abraçar,pra dizer um ' Eu te amo,obrigada por tudo,por estar comigo '.
As vezes nos decepcionamos com alguns por dar muito de nóis e receber pouco.
Sim,tive muitas decepções quanto a amigos,mais tive muitooooos e ainda tenho que eu pudesse me orgulhar e confiar,amizade não se ganha " Oi quer ser meu amigo? " Não ! Amizade se conquista,você tem que fazer por merecer,tem que saber mostrar seu valor,sua confiança e com o tempo seu afeto quanto a outra pessoa.
Nunca pensei que eu pudesse ter uma amizade tão valorosa quanto tenho hoje.
Não desmerecendo os outros,porque tenho um carinho por todos e amo todos,mais hoje no meu blog quero falar de uma menininha,fofa,a coisa mais importante da minha vida e me ajudou em tanta coisa,que vamos dizer assim que ela mudou algumas coisas em minha vida;
No dia 25/08/2009 conheci a pessoa mais especial e que considero muito hoje na minha vida,a Heloisa.
A conheci pela jessy,adicionando o msn da lola no meu.
Enfim,depois disso a gente se falava pouco,ela com vergonha e eu sem ter o que dizer,mais todos os dias eu ia falar com ela,insistindo em ter um assunto,portanto começamos a nos falar bastante e assim criando um laço de amizade.
Hoje tenho orgulho em dizer que você é minha melhor amiga.
Agradeço a Deus por ter colocado você no meu destino e na minha vida,nunca pensei que eu poderia me apegar tanto a você e um carinho enorme e um afeto enorme tomando conta de mim crescer desse jeito.Nada acontece por acaso,se você é minha amiga hoje foi por um motivo,pra estar sempre do meu lado e me deixar feliz sempre,como você me faz hoje.
Por mais distante que esteja de mim,uns 700 km rs o meu amor por você não diminui,e sim aumenta todos os dias,a vontade de falar com você é sempre,quando você não esta no meu msn eu fico triste,porque eu preciso falar com você pelo menos um OI por dia.
É tão bom olhar meu celular todas as noites antes de dormir e ler seus sms,eu fico rindo das palhaçadas que me manda,eu fico com o coração apertado quando me manda os sms mais fofos,não por tristeza e sim por querer te abraçar por cada palavra ali escrita.
Você Heloisa me faz um bem tão grande,mais tão grande que você não tem idéia disso.
Se assim o destino permitir e Deus,eu quero te ver,quero que chegue julho o dia em que verei você e enfim poder dizer nos seus olhos ' Eu te amo muito lola ' e logo em seguida te dar aquele abraço com a mais sincera gratidão.Quero acordar do seu lado e te desejar Bom Dia,quero sorrir com você,quero sair com você,quero aproveitar todos os dias ao seu lado,porque eu sei que pra mim será único,especial,importante.
E os seus ciumes de mim? awn é a coisa que mais gosto,eu sei que ja brigamos muito por esse acontecimento,mais eu vejo também por um outro lado como uma coisa boa,dai percebo o quanto gosta de mim,como tem medo de me perder ( sendo que isso jamais vai acontecer ),eu tenho muito ciumes de você,e sim eu tenho muito medo de te perder,ja chorei por ciumes de você e por medo de te perder e espero que nunca me esqueça e que jamais me deixe D:
Nos meus momentos difícies você sempre esteve comigo,e por mais que eu estivesse mal eu sorria por você,dai em diante eu aprendi a querer ser feliz,me esforçar pra isso e depois levantei a cabeça e segui em diante,pois agora sofro menos e sorrio mais,você me fez aprender novamente que dá pra ser feliz,com as coisas mais simples.
Pois então já já estaremos completando 9 meses,e quem diria hein que duraria assim e vai durar muito mais se depender de mim,pra sempre.
Em julho sera 11 meses,mais quero comemorar dois meses com você,um mês pelos 11 e o outro pelo 1 ano,assim ja comemoramos uma do lado da outra.
Quero que sempre seje assim amor,a coisa mais importante da minha vida,minha amiga,minha companheira,aquela que me fazer feliz,e que me faz sorrir pelas coisas mais simples da vida. Acho que nem tenho mais palavras pra escrever coisas bonitas pra você,apesar de merecer muito mais,pois digo sempre pra ti ? *___*
Enfim eu te amo,te amo mais que tudo,minha neném,como eu te amo.
Obrigada por tudo,obrigada por ser quem é comigo,por me tratar tão bem,e mesmo por estar longe te sinto aqui comigo pequena.
Quero que nunca acabe essa amizade lola,nunca mesmo.Preciso de você.
EU TE AMO
Heloisa você é um dos meus sonhos realizados,e é um sonho que quero sonhar pra sempre e sempre.
Ao terminar de ler esse pequeno post sendo que merece mais,perceba que minha vida sem você não será mais a mesma e que realmente eu preciso de ti.
Os melhores sorrisos,as coisas mais bestas só são engraçadas com você.
Pois graças a você,reaprendi a viver e ser feliz.
Dizem que o tempo afasta e apaga muitas amizades,deixando elas cairem no esquecimento,mais saiba que quero te levar pra sempre,ate o fim da minha vida,pode passar,dias,meses,anos,séculos,por mais que eu morra você viverá dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário