segunda-feira, 31 de maio de 2010

E quando a gente pensa que ja passou por tudo hein? Aparece mais coisas pra nos surpreender e nos machucar.
Eu paro pra pensar como ainda existem pessoas hipócritas,falsas,sinicas,duas caras.Aliás isso sempre vai existir,nunca vai mudar ou acabar,afinal temos que avaliar qual caminho prosseguir e quem confiar,devemos desconfiar ate de nois mesmos,pois existem sempre duas escolhas,a do caminho que você vai e volta e outro que você vai e não volta,não podemos errar nossas escolhas.
Hoje fiquei magoada por certas coisas,e nossa aquilo ali foi um tiro nas costas,na alma.
Foi uma decepção fatal,eu deveria dizer: " que se dane não me importo ",mais não,como eu poderia dizer ou pensar ou deixar de lado isso,depois de anos conhecendo uma pessoa? Dai você descobre coisas que nos deixam assustadas,e pensa " gente foi isso mesmo que eu descobri? ".
O mundo dá voltas,se a pessoa feri,um dia será ferida,nada fica debaixo do tapete,tudo é colocado as claras,e sentirá como é ser apunhalado,difamado.
Eu nem deveria perder meu tempo postando o que estou sentindo agora,pelo fato do que eu soube,mais eu precisava desabafar,foi algo que não me importei,mais que machucou.
Mais uma vez a vida me mostrando que devo ser completamente uma pessoa sem coração,fria,sem alma,o que as pessoas falam não sou do jeito que imaginam,mais começarei a ser ruim,dai eles teram motivos pra falar.
Enfim,cada dia que passa descubro coisas,e mudo coisas,mudo atitudes,mudo pensamentos,e destinos.
Quanto mais os dias passam,mais descubro com quem devo seguir.
Os que passarem,serão apenas os outros sem significados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário