sexta-feira, 28 de maio de 2010


Hoje é dia de não tentar compreender absolutamente nada,não lançar âncoras para o futuro.
Sem sentir,você calcula mal alguma coisa no passo e em vez de vôo,vem a queda.O ridículo é que só no chão você percebe que caiu.
Me pergunto sempre se você não teceu em volta de mim uma porção de coisas irreais,sei perfeitamente quando uma lembrança começa a deixar de ser uma lembrança para se tornar uma imaginação.Eu dizia que "gostava" de você,que sentia saudade de você,que eu precisava de você,que eu "não conseguia viver sem você",mas não era amor.
Deu vontade de ficar mais tempo junto,deu vontade de levar essa história até o fim,mais é esse vício de eternidade que a gente tem.
Abaixo a razão e o pensamento! O negócio é só sentir,pensar já era,pensar acabou,não se usa mais.
Ou me quer e vem,ou não me quer e não vem,mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o meu coração.Eu sempre acho que cansei de ti,de mim,mas ai vem o amor e revigora.
Mais agora me tornei uma pessoa daquelas que se cuidam para não se envolver.Já tenho um passado,tenho tanta história.
Para matar um desejo é preciso viver,nem que depois você morra junto com ele,esse é o maior problema dos desejos,eles não aceitam não como resposta,você só coloca um ponto final nele se for até o fim.
Mania de esperar que as coisas sejam dum jeito determinado,por isso a gente se decepciona e sofre,não sei o que faço,onde fico: tenho muito medo,mas confio em Deus e apesar do meu medo,há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade.
Esqueça o resto,tudo que você precisa está na sua alma e em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário