quinta-feira, 29 de abril de 2010



Assim...
é simples assim,você caí e se levanta,e mesmo que você não perceba,você levanta cada vez mais forte,uma faisca mais forte e mais confiante de si mesmo.
É dificil de acreditar,na frase que você nunca sequer quis ouvir,a frase que para você não existiria na sua vida: NADA É PARA SEMPRE..
Realmente,isso é fato,e você sempre fantasiou de vermelho um coração que era negro,sempre fantasiou o errado,com o certo que não existia,chega um dia que você percebe isso por si só,sem ninguém ter que te mostrar,te alertar que: viu você já sonhou demais não acha?Você acaba vendo que o conto de fadas só existe na imaginação dos bobos,a vida é mais forte que todos e não vai ter dó de te machucar,cada vez mais,não adianta dizer chega,uma vez decretado, ela não voltará atrás."e quem é você, para lutar contra a vida?"
Pare de sonhar,pare de chorar,de fantasiar sua vida,como seu maior sonho,pare de mudar tudo o que não é,o que nunca vai ser,é dificil entender que você não merece sofrer assim? por algo que jamais sofrerá por você? Você é bem maior que qualquer ponto de luz,você sabe disso e por isso,não deve se submeter a tal sofrimento.
Não! não sonhe que algo de melhor virá,porque se não vir,será outro desapontamento,bem maior que aquele que você já sofreu, é esse pode ser só o começo de uma serie de acontecimentos dificieis; e é fato que você vai cair bem mais que cada gota de chuva que toca o solo,mas saiba TUDO isso vai passar,não pra vir algo melhor,mas sim para você entender,que deve-se suportar as mais dificies armadilhas da vida SEMPRE.
E lembresse o PRA SEMPRE, SEMPRE ACABA. ´

Kássia Costa Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário