quinta-feira, 1 de abril de 2010

Os dias tem sido diferentes pra mim.
Tem acontecido tantas coisas que pra mim já é uma grande vitória,um pequeno passo se conquista grandes passos,aos poucos to conseguindo minha amiga de volta,tenho saído bastante,me divertido,conhecido gente nova que em todo momento só me faz sorrir,eu consigo sentir aquela sensação de felicidade chegando novamente e enfim tomando o lugar da tristeza,das lágrimas e da solidão.
Faz tempo que não sentia essa emoção que vem de dentro,que acaba sendo expressada de uma forma privilegiada.
Agora posso sentir novamente a minha liberdade,posso e faço novamente as loucuras de sair correndo na rua,de ficar gritando alto olhando pro céu girando ao mesmo tempo de braços abertos olhando pra cima e sem medo do que as pessoas vão pensar,posso sorrir sem ser forçado escondendo uma lágrima,desde as pequenas piadas até as mais emocionantes,enfim estou recomeçando e recuperando o que eu tinha perdido a algum tempo.
Não digo que o tempo de antes era ruim,não! não eram,eu tive momentos de alegria,mais muitas das vezes de tristeza,de agonia,de solidão,de esquecimento.Cada momento da vida existe um novo momento a buscar.Mais é através deles que crescemos e amadurecemos,acabamos pensando alto e querendo trilhar novos caminhos,querendo conquistar novos sorrisos,novas lutas,novos destinos,novos amigos,novos amores,novas companhias,novas histórias,novas tristezas,novas conquistas,novos Tempos.

Cada fase uma etapa !

O que eu vivi antes,não vão cair no esquecimento,pelo contrário vou lembrar sempre,foi e é uma lembrança boa,uma experiencia que pra mim foi nova,foi especial,foi complicado mais foi bem vivido,porque foi uma conquista e uma luta ter passado por tudo o que passei ate chegar aqui,de cabeça erguida e com uma sensação de conquista.Sofri mais cheguei lá,consegui alcançar a linha de chegada;
Tudo o que eu passei foi merecido,eu apenas segui o que realmente o destino queria de mim,eu fui muito feliz e ainda sou,se as coisas mudaram e não são mais como são hoje,foi porque escolhas e atitudes foram tomadas erradas,acabando que chegou a um ponto de desistência,não da minha parte,porque lutei ate o fim,ate onde eu pude,ate com forças que eu tentava buscar por não existirem mais,mais simplesmente eu não podia mais ir adiante sozinha,lutando sozinha,sonhando sozinha,planejando sozinha ou ate mesmo amando sozinha.
Algo de muito bom ainda habita dentro de mim,um sentimento muito querido,um sentimento adormecido,mais não toma conta de todo espaço como antes,apenas "dormiu",mais sei que qualquer momento ele pode acordar,mais queria que acordasse pra não cochilar nunca mais,não repetidamente,mais que fosse definitivo o seu " acordar ".
A única coisa que quero e desejo é que tudo seje sempre diferente todos os dias,sem ter que cair novamente em uma rotina que acabasse me prendendo e me vencendo.Eu apenas quero acordar todos os dias sorrindo sem ter que existir um motivo pra isso,apenas quero acordar sorrindo simplismente por estar respirando,sem ter que ser dependente de " algo ".
Eu quero voar,quero conseguir chegar o mais alto possivel de qualquer limite,quero quebrar barreiras,quero enfrentar o que vier sem medo de encarar.Quero ser forte quando precisar ser,quero fazer as coisas sem pensar no que vai vir a seguir,quero ser eu,quero libertar o que existe dentro de mim,a minha verdadeira identidade.
A vida é feita de muitas escolhas e eu ja fiz a minha,ser feliz independente de qualquer coisa,de qualquer coisa mesmo.Não quero pensar no ontem,nem no hoje e nem no amanhã,só quero ir vivendo minha vida como deve ser feita e vivenciada,quero aproveitar o máximo possivel,pra no final eu poder dizer: Aproveitei tudo sem faltar nada,se faltou algo,não foi tão importante assim a ponto de não ser lembrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário