sábado, 27 de março de 2010


Tem sido tão dificil cada dia mais ter que te esperar.
Esperar um abraço seu,um beijo teu,teu carinho,você do meu lado,mais sim eu consigo te esperar.
Mais eu venho notando uma leve diferença nas coisas que diz,no seu modo de agir,no seu jeito de me amar e não demonstrar mais,no seu jeito como me trata e de como os dias tem sido diferentes.
Sua ausência dói muito aqui dentro de mim,é uma dor que nem mesmo sei descrever,mais é aquela que machuca,que aperta o coração,é como se estivesse sendo esmagado com as mãos.
Mais a cada dia que passa esse sentimento vem crescendo dentro de mim de uma forma que fica tão visível que todos ate notam,ele cresce de um jeito tão especial de um jeito tão meigo,que gosto de ficar sentindo ele o dia todo.
Eu espero que esse momento não acabe nunca,que eu sempre possa ter você comigo e dentro de mim,não saberia mais viver e não saberia ter que me acostumar com uma situação que não saberia lidar.
As vezes me pergunto porque é tão complicado você querer e ao mesmo tempo não ter?

H ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário