domingo, 7 de março de 2010


Existe uma hora do nosso dia que a gente para pra pensar como queriamos voltar a ser criança,
na qual não precisamos pensar em responsabilidades,em sofrimentos e em como sera o nosso futuro depois de uma certa idade.
Sendo criança você só pensa em brincar,se divertir,em querer brinquedos em vez de uma roupa nova pra sair,se por uns instantes chorar,derramar uma lágrima,não será porque alguém te feriu com palavras,ou porque não te ama mais,ou porque chora por medo de perder alguém que é tão especial pra ti, chora apenas porque a sua mãe não quis te dar um doce,por não querer te dar um brinquedo,coisas que são resolvidas tão rápido que você nem vai notar que chorou.
Quem nunca quis voltar no tempo e voltar a ser uma criança indefesa,dependente da mãe,do seu carinho,do seu afeto? Sim eu ja quis várias vezes,mais nunca o que desejamos acontece,poder voltar e aproveitar mais,sorrir mais,chorar menos por coisas bobas que não acrescentam em nada quando se é pequena,pra depois de adulta olhar pra tras e dizer : "quando eu era um bebê,uma molequinha ainda eu soube ser feliz",quando na verdade não sabia o que realmente era amar,o que era realmente conhecer uma pessoa na qual você fosse ficar tão dependente dela,a ponto de não viver mais se não for ao lado definitivamente,mais não me arrependo de nada do que fiz,porque se meu passado de criança não fosse como foi,e se não tivesse seguido o roteiro da vida,não teria conheçido essa pessoa que me faz tão feliz,me faz tão bem.
Depois que ficamos adultos,aparecem grandes responsabilidades,ai que tu percebe que não era tão legal ter desejado ser " Maior " a grande desejada " Independencia".
Mais agora eu cresçi,agora eu tenho sentimentos,agora se eu chorar não é porque não tenho uma bala pra me lambusar e sim por não ter quem amo ao meu lado.
E quem disse que eu não posso brincar? Sim eu posso,querendo eu consigo,posso fazer tudo o que uma criança faz,brincar no balanço,brincar no escorregador,brincar de lama,brincar de esconde esconde,brincar de pique e pega.
Na vida as grandes escolhas e atitudes quem tomamos somos nois,se quiser algo vá e faça,se te fizer sorrir e chorar de alegria prossiga,nada melhor que conquistar algo na qual você vá se orgulhar depois," eu queria,eu fiz,eu consegui e me orgulho disso ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário