terça-feira, 9 de março de 2010


Hoje foi um dia de muitas dúvidas.
O que fazer e o que não fazer? O que pensar e não pensar? Agir ou não agir? Mudar ou deixar como esta? Sorrir ou chorar?;
No decorrer do tempo você pensa que seus dias vão ser sempre os mais felizes ou ate mesmo se acontecer algo ruim logo vai passar e tudo vai ficar bem.
Mais nem sempre é assim,existem dias bons e existem dias cruéis,na qual um deles te faz sorrir o dia inteiro e o outro te faz ficar mal,chorar,o dia acaba não existindo mais,acabamos vivendo no " dia da dor ".
Porque não podemos só sorrir? Sim,as vezes sorrir sempre acaba ficando sem graça,acaba se tornando uma coisa vazia.
Mais nem sempre na maioria das vezes sorrimos por algo engraçado ou ate mesmo por uma situação interessante,tem o sorrir que da vontade de não parar mais e acaba saindo lágrimas expressando tanta alegria,tem o sorrir pra esconder uma dor dentro de si e um sorrir pra evitar que uma lágrima escorra dos seus olhos deixando ser notável aos olhos de outros.
É engraçado perceber que,quando uma pessoa é tão feliz você nota e pensa " nossa queria ser assim ",mais você sabe se ela é assim sempre? Ou será que apenas esconde um vazio?
Tem dias que nem sentimos vontade de ser feliz ou sorrir;
Tem dias que você acorda chorando,sentindo aquela dor no peito parecendo que seu coração vai explodir;
Nenhum dia é igual ao outro,ou você é feliz ou não é,ou pelo menos tenta ser,ou apenas quer se enganar,ou vive um dia sentindo as duas coisas.
Na maioria das vezes já acordei normal,já teve dias que já acordei muito feliz a ponto de querer que tudo fique bem e tentar aproveitar o resto do dia daquele jeito,outras vezes acordei mal,sem fome,triste,chorando a ponto de não querer saber de mais nada,muito menos de mim mesma.
Os dias são tão iguais,quem mudamos eles somos nós,nada é perfeito,tudo o que Deus criou tem seu ponto fraco,nada foi feito pra durar ou ate mesmo ser pra sempre,somente nosso amor por ELE a cima de TUDO.
A vida e o destino são cruéis,por mais que tudo seja por eles e aconteçam por eles,é difícil aceitar;
Nada pode ser do nosso jeito se não for vivendo de acordo como já foi escrito destinada mente.
Dói aceitar que tudo não é como queremos? Dói,dói muito e nos faz querer chorar quando não pode ser do nosso jeito.
Eu tenho vontade de sumir,de ir pra um lugar distante isolada de tudo,ter um tempo pra mim respirar,pensar em tudo que eu quero,sentir a brisa de um jeito mais suave e simplesmente dar valor e sorrir com apenas as coisas mais simples da vida.
Eu não quero nem o muito e nem o pouco,eu quero o suficiente e o necessário.










Nenhum comentário:

Postar um comentário