segunda-feira, 8 de março de 2010


Existem dias que você acorda se sentindo sozinha,vazia,carente,sentindo a falta de um abraço ou de alguém do seu lado pra te dizer que vai ficar tudo bem.Então você nota que por causa disso o resto do seu dia vai ser um nada,vai ser apenas desanimado,vai ser mais um dia incompleto,mais um dos dias normais.
As vezes reclamamos de tantas coisas,tendo na maioria das vezes o " tudo ",mais aquele tudo que não nos preenche,não nos satisfaz,não nos faz diferente ou mais felizes.
O que adianta ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada?
A vida nos requer mudanças e atitudes,nas quais veremos resultados de acordo com a nossa força de vontade ou maturidade.
O tempo nos mostra realmente quem somos e até onde podemos chegar.
Muitas das vezes uma palavra ou atitude ditas ou feitas em momentos certos,fazem toda uma diferença.
Os dias são longos,os meses as vezes passam rápidos demais ou lentos,quando menos esperamos as oportunidades ja passaram,as chances se perderam,não deixe nada pra fazer depois,o momento de conquistar tudo é agora.
Eu tiro uma grande lição disso todos os dias,minha vida era assim,sem graça,os dias,meses e semanas repetitivas,nesse novo ano decidi então pra mim mesma mudar,mudar de vida,mudar de rotina,na verdade viver a vida como deve ser vivida,mais sem perder o foco no que eu quero pra mim.
A vida nos dá todos os dias chances de mudar,chances de tentar se realizar,chances de criar expectativas,chances de se renovar,quem vai te garantir que sempre tera uma nova chance?
Quem muda o que queremos somos nois mesmos,ninguém vai mudar nada pra você.
Na frente de tudo o que fizer sempre coloque Deus,fé,amor,força de vontade,paciência,pense sempre positivo e assim tudo dará certo se for assim que desejar.
A vida é feita de altos e baixos é caindo que você aprenderá a levantar e é levantando que vai aprender a caminhar e assim vai aprender a olhar pra frente sempre.
Viva cada dia como se fosse o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário