domingo, 21 de março de 2010


Os dias andam dificies,complicados,sofridos,preocupantes,pertubados,doloridos,aqueles dias em que você percebe que perdeu tudo,perdeu a alegria de viver,perdeu a vontade de seguir en frente,perdeu totalmente o significado da sua existencia,tudo perdeu aquele encanto que você pensou que seria eterno,mais as vezes tenta lutar contra isso por que ainda um amigo seu consegue te tirar um sorriso nos momentos de tempestade.
As vezes as palavras fojem de mim ao falar de perder alguém tão importante,porque eu nunca tive alguém tão importante na minha vida a ponto de me deparar com esse meu estado,mais sim tive uma,na qual mudou minha vida desde o início tornando-a mais importante,mais feliz,com mais vida.
Mais ate então tive a certeza de que o pra sempre se tornou fim.
A vida as vezes nos faz passar por tantas coisas,nos dando sempre uma lição para aprendermos,na qual as vezes são muito doloridas,apanhamos dia após dia para tentarmos aprender o que realmente tem que ser.
Muita das vezes infrinjimos regras nas quais foram postas para nois,querendo sempre avançar,chegar logo na melhor parte,pulando as regras,mais é numa dessas que caimos,e caimos feio por não obedecer o tempo.
Dias felizes,quem não tem? Dias tristes,quem não tem?
Exatamente não sei explicar o que realmente se passa dentro de mim,é uma coisa que nem eu mesma sei revelar,apenas lido com ela todos os dias.
Eu posso ser uma idiota em pensar que não sou forte o suficiente pra enfrentar as lutas,a dor do tempo,a dor do que o destino realmente quer de mim,a dor da perda,a dor de não suportar o que tem que ser,mais sim eu consigo se eu querer,se eu determinar isso pra mim.
Eu acho que não quero mais nada,só quero apenas ser feliz,a felicidade é o princípio de tudo,porque você não consegue fazer nada se não estiver feliz consigo mesmo.
A pior tristeza de tudo é que você planeja tanta coisa,pensa no pra sempre,que você sempre vai ter aquela pessoa do seu lado,pra cuidar de você,te proteger e de repente tudo acaba de um jeito estranho,confuso,resumindo " dolorido ",pode ter sido pra mim,pra outra pessoa não,mais por eu ser tão frágil acabo não suportanto qualquer coisa que mecha com meu íntimo.
Sou muito dependente de alguém, por isso acho que sempre acabo me prejudicando,eu insisto em insistir no errado ou no que não tem mais jeito,e não consigo me libertar e fico me machucando dia após dia.
Sera que um dia realmente serei mesmo feliz?
Enquanto não encontro a resposta,vou vivendo minha vida de um jeito ou de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário