sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Quando a gente menos espera,acaba aparecendo alguém que acaba se tornando especial em nossas vidas,alguém com quem com partilhar os melhores momentos,os sorrisos,os choros,os segredos,alguém em quem confiar.
Eu nunca pensei que poderia amar novamente,depois de meses com o coração gelado,sem dó e nem piedade de ninguém,me tornei fria e seca ate um certo ponto,a vida me decepcionou e fez com que eu me tornasse assim,mais dai então ela me deu uma nova chance de derreter esse gelo e amando novamente.
Dai aparece alguém que muda tudo,tanto por fora como por dentro,tornando meus dias mais alegres,mais especiais,volta aquela vontade de viver e dando um fim no desânimo e na falta de esperança.
Então,não importa o que aconteça,estarei sempre com você,dividindo tudo com você,desde os melhores ate os piores momentos,eu te amo e não importa o que aconteça,vou ate o fim pra não te perder.
Só não digo que será pra sempre,porque ate então desacreditei nisso,o nosso pra sempre é o agora,o hoje! Enquanto tiver com você ,vou lutar,agora,hoje,pra te ter sempre comigo.
É incrível,em menos de 3 dias comecei a te amar tanto,mais taaaaaaanto,que quando fui perceber já estava mais forte do que eu,um sentimento impossível de se controlar,e nem quero controlar,aquele que te tira o sono,aquele que te faz ficar com saudade o tempo todo e que acaba sendo necessidade ter que se falar todos os dias,hoje não me vejo mais sem você neném,você me faz um bem,mais um bem tão grande,que seria impossível te dizer e explicar tudo por aqui,só olhando nos seus olhos e te provando tudo o que sinto,que é muito verdadeiro por sinal.
Tudo que faço contigo é sempre tudo perfeito,falar contigo o dia todo,ficar trocando sms antes de dormir com você,me da uma paz,te sinto tão aqui do meu lado bêzinho,se for um sonho nem quero acordar,porque ta tudo tão mágico,que tenho medo ate de pensar que estou num sonho.
Eu te amo,e isso ta mais que provado pra você,te amo,te amo,te amo e te amo.
Meu neném,minha vida,meu pedaço que me completa,minha alegria,minha esperança,minha pessoinha mais perfeita.
Você é meu pensamento permanente,não tenha nada que eu faça ou aonde eu vá que eu não pense em você o tempo todo,todos os dias a todo momento,eu respiro você,amor igual ao meu não vai ter de ninguém,se não for você,não quero mais ninguém.
Eu te amo tanto e o medo de te perder é tão grande,que os ciumes ficam mais fortes a cada dia,me desculpa sempre por dar meus ataques,mais é porque te amo muito,e o ciume que geram brigas é inevitável,eu vou mudar isso,só pra que a gente fique bem sempre.
" aonde quer que eu vá,levo você ".
06/08/2010.
Eu te amo e nada e vai tirar você de mim,o que é meu ninguém vai roubar.
Ouvir sua voz,me deixa assim,uma boba apaixonada kkkk
Obrigada bê por ser um amor comigo,me amar tanto,ter ciuminhos de mim que eu acho a coisa mais cut,e ser quem é,meu amorzinho. []
I Need You Forever.
Valeu a pena esperar todo esse tempo por alguém que eu pudesse amar tanto assim,você é meu sonho,quem eu esperei por todo esse tempo e que apareceu numa hora certa,agora eu tenho você,e quero ter looooooooongos dias ao seu lado,o que eu vivi com outras pessoas,nada se compara com tudo o que estou sentindo agora com você,cut cut meu *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário