terça-feira, 3 de agosto de 2010


Não sei bem ao certo o que estou sentindo,ainda é cedo pra dizer " é isso mesmo que esta acontecendo ",mais só sei que esta sendo muito bom,depois de um tempo com o coração duro feito pedra e gelado como um gelo,resolvi derreter ele e dar mais uma oportunidade pra que me faça feliz ou tente,porque já me decepcionei demais.
Tão cedo,tudo novo,mais prefiro me arriscar,do que depois me arrepender de não ter feito,tudo acontece no seu tempo adequado,se aconteceu agora porque era pra acontecer,mesmo de longe sinto tudo aqui perto de mim," tão longe,mais tão perto ".
Por tanto tempo você conhece uma pessoa,mais acaba se tocando que ela estava ali perto de você,presente o tempo todo,só a gente não nota,tem que acontecer algo pra que a gente abra os olhos e veja que esse é o momento.
Nada é pra sempre,tenho prova vivas disso,mais enquanto durar estarei feliz se acabar entenderei o destino,triste e confusa mais entenderei,as pessoas entram e saem de nossas vidas mais não é por acaso,quando elas entram é por um motivo e se saem é por outro motivo,nada acontece sem uma razão,o destino é a gente que faz,mais é o tempo quem decide o que é melhor pra cada um.
Enquanto durar aproveitarei o máximo e guardarei cada lembrança de um momento bom dentro de mim e esta sendo bom desde o início [].
Enquanto eu respirar... estarei aqui,do seu ' lado '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário